Sobre mim / About

Como todos vocês já sabem, trabalhei como assistente voluntária de um santo padre exorcista aqui no Rio de Janeiro.
Nosso Senhor construiu uma bela Igreja ao lado de minha casa onde atendo pacientes que Ele me confia.
Atendendo a pedidos, fiz este blog para mantê-los informados do que se passa na cidade e outras curiosidades religiosas.
Que a paz de Cristo e o amor de Maria estejam sempre conosco!

Since all of you know already, I worked like a voluntary assistant of a pious exorcist priest here in the Rio de Janeiro.
Paying attention to the requests, I did this blog to keep up you all informed of what is going on in the city and other religious curiosities.
Let it be that the peace of Christ and Maria’s love be always with us!

Da alle von Ihnen bereits wissen, arbeite ich wie ein freiwilliger Helfer eines frommen Teufelsaustreiber-Priesters hier in Rio de Janeiro.
Aufmerksamkeit den Bitten schenkend, tat ich diesen blog, um aufrechtzuerhalten, Sie alle zeigten davon an, was in der Stadt und anderen religiösen Wissbegierde weitergeht.
Lassen Sie es dass der Frieden von Christus und der Liebe von Maria sein, immer mit uns sein!

Anúncios

32 Respostas para “Sobre mim / About

  1. maria teresa martins

    Carmem, boa tarde!
    preciso falar urgente com você.
    Meus fone 61-33814878 email m.tereamartins@uol.com.br
    Desde já agradeço.
    Teresa.

  2. Aline Lavoisier

    CArmem Bom dia irmã em Cristo!!! Gostaria de solicitar sua ajuda, que acho que será imprescindível nesse caso!!! eu estou procurando um livro do padre Nelson chamado “Batalha Espiritual”, não é recente, ja deve ter uns dez anos que foi publicado… a capa é cor-de-abóbora e tem uma ilustração de Jesus expulsando o demônio em uma das vezes que foi tentado no deserto.Diz que voce sabe onde tem um exemplar ou coisa parecida pleeeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!!!!!
    Desde já agradeço sua atenção.
    Aline Santos.

  3. Anônimo

    Carmen , tem como me add ou me passar seu email ? vncs_snunes@hotmail.com..
    beijos

  4. cleo

    O que existe precisamente em seu chapéu? Um tridente ou a letra w?
    Somente uma curiosidade.
    Como ingressaste neste trabalho e com que objetivo?
    Gosto de ler o texto, mas principalmente o subtexto.

    • Não é um tridente, é a marca da Wilson.
      Jogo tennis!
      Deus deu uma volta tão grande comigo,que penso até em escrever um livro…
      Primeiro Ele me fez conhecer o sucesso em todos os níveis humanos ( e diabólicos ): financeiro, social, fama e fortuna.
      Porém não havia realização emocional e eu era, secretamente, profundamente depressiva e tomava anti-depressivos desde os 15 anos quando fui ser atriz e modelo em Hollywood.
      Depois fui parar em Wall Street onde fui Fund Manager de um grande fundo de ações.
      Acabei dando a volta ao mundo de veleiro e foi aí, em contato com populações primitivas, em Fiji e Tonga, que Deus começou a se revelar e infundir em mim um pouco de Sabedoria.
      Após este despertar da minha alma, estudei com um rabino e aprendi muito sobre Deus, hebraico e como orar.
      Peregrinei por Israel a Sua procura.
      Foi importantíssimo conhecer a Palestina e o contexto onde Jesus viveu na Terra.
      Também entender e saber interpretar o Antigo Testamento para não cair nas manipulações interpretativas de pastores evangélicos que visam desmerecer a Igreja Católica.
      Então, já mais preparada e consciente de Sua Magnanimidade, Deus permitiu que os demônios me atacassem, pois eu precisava saber como é viver fora da graça de Deus.
      Para que? Para poder entender como a maioria das pessoas vivem no Mundo e um dia poder ajudá-las.
      Era importante experimentar a dor, o desespero, a doença e principalmente a doença nos filhos.
      Consultando um sábio rabino, ele leu para mim o Schulchan Aruch ( Codificação da Lei Judaica ) 166:5 que é bastante confuso. A tradução do hebraico para o inglês esta abaixo, bem como o link. Esta lei diz que é ok para um judeu procurar um não judeu ( uma bruxa, pasme você! )no caso da pessoa ter ficado doente por feitiços ou por ação de espíritos maléficos. Abismada, perguntei a ele o que eu deveria fazer, pois era a primeira vez que alguém me falava em bruxaria, malefícios e infestação diabólica, que eu nem imaginava que poderia estar com uma.
      Ele disse:”Procure um padre exorcista!”
      Logo em seguida meu bebê, que definhava pois vomitava todo o leite materno,começou a morrer.
      Um empregado da família do pai, muito católico,disse-me que aquilo era uma maldição familiar provocada pela prática do espiritismo pelos ascestrais paternos da criança, e mais uma vez insistiu para que eu chamasse um padre, batizasse a criança e a exorcizasse.
      Neste ponto, liguei para minhas 3 tias freiras, que com ajuda do padre salvaram meu filho.
      Hoje ele tem oito anos, a altura e o porte de um garoto de 14 anos e é um excelente e destemido intercessor! Queria ser padre exorcista até que descobriu que os padres não se casam.
      Prosseguimos fazendo tratamento espiritual com Padre Nelson e o Padre Geovanne, até que um dia o Padre Nelson me chamou para trabalhar com ele.
      Hoje em dia, Jesus me manda inúmeros pacientes e Ele está montando uma espécie de centro de libertação aqui no meu condomínio pois acabamos de inaugurar uma Igreja de Santo Antônio. O padre que celebra as missas as terças-feiras, é um grande libertador e sempre faz o exorcismo de santo Antônio ao final da Missa.
      Também os casos que Jesus me manda agora são mais complicados e os demônios mais ardilosos e especializados.
      Já tive o desprazer de conhecer um tal de Zebulun, que adotou este nome de uma tribo de Israel e é um principe do inferno e o próprio Belzebu.Levei este último até o padre Nelson, mas o padre achou que eu poderia prosseguir sozinha mesmo, visto que a pessoa possessa morava próxima de mim aqui na Barra.Fato é que Belzebu, após seis meses, se foi e ela está liberta.
      Isto infundiu em mim uma enorme confiança em Jesus e em Nossa Senhora, que participou ativamente na libertação.Ah,como ele tem medo dela!
      E a certeza de que Jesus não vai me mandar um demônio destes e me deixar na mão na hora H. Ele faz com que o Espirito Santo literalmente exploda dentro de você num fogo abrasador que queima qualquer demônio.Bom, é esta a sensação que eu sinto!
      Após esta batalha, minha mãe colocou o termômetro em mim e eu estava com 42 graus!
      Penso que Ele está me formando, talvez para uma grande batalha…Acho que será contra Moloch, porque Ele está a alguns anos me mostrando a ação dele nas classes dominantes do planeta que o veneram…Vamos ver.
      Em jeremias 1:5 lê-se:Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações.
      Deus tem sempre um plano para nós!Siga este plano, OBEDEÇA e tudo dará certo!
      Shulchan Aruch 166:5
      “It is forbidden to request anything from a witch unless one’s life is in danger, or if he became ill due to witchcraft or an evil spirit, it is permitted to (seek) healing by a non-Jewish witch.1
      1) This could be a male witch (wizard) or a female but the Rashbi (Rabbi Shimeon Bar Yochai) says (Mechilta 22:17) that most witches are female.”
      http://www.yonanewman.org/kizzur/kizzur166.html

  5. Anônimo

    Querida Carmem, a Paz de Cristo!

    Sou de uma comunidade católica aqui do Rio, alegre serva de Deus e preciso da ajuda de vcs. Coisas diferentes acontecem na minha casa há algum tempo. Por cuidado e ceticismo,n dei importancia enqto pude, mas agora n dá mais p ignorar. Há uma semana estávamos eu e meu marido dormindo quando fomos acordados por alguém dentro do nosso quarto chamando pelo nome dele. Difícil encontrar alguém c esse ministério e sequer entendo bem o q esta acontecendo. Precisamos de ajuda e soube q o pe. Nelson está doentinho e, por isso, n está mais atendendo. N sabemos o q fazer e espero q vc possa me orientar.

    Obrigada!

    Q Deus fortifique seu coração p a oração e sua maos p o serviço nesse ministério tão difícil! Pe. nelson está nas minas orações.

    Fique c Deus,

    Andréa

  6. João Bosco

    Você não pode existir!!!: Linda, inteligente e religiosa! Vai, conta; o teu é um perfil fake, não é? Caso não seja uma ficção, gostaria que você me enviasse seu endereço de mail! Pode ser?

  7. Preciso entrar em contato com você.

  8. Aulo

    Gostaria de agradecer a ajuda do Padre Nelson, ano passado eu estava passando por problemas espirituais e fui na Igreja de Santana depois da missa. Foi de fato a primeira vez que eu senti realmente paz em minha mente. Agora eu vivo a fé e sou católico, rezo o Rosário todos os dias e comungo todo o domingo.
    Que Deus abençoe muito vocês nessa cruzada contra o mal.

  9. Anônimo

    Gostaria de me comunicar com a CCBR.
    e a Cleusa de Miami lembra?
    Gostaria muitíssimo de voltarmos
    A ter contacto tenho muitas saudades
    De ti, tua mãe me escreve
    Beijos
    Cleo
    Ribeiromiami @aol.com

  10. Boa tarde a todos.

    Meu nome é Fábio, gostaria de saber como consigo passar por uma entrevista com o Padre Nelson Rabelo, por nossa familia vem atravessando uma serie de problemas a muitos anos e gostaria poder saber se tem alguma forma de se livrar desse transtorno que nos atrapalha a muito tempo, muito obrigado e que Deus nos Abençoe, Amém.

    Fábio de Carapicuiba , São Paulo.

    • Fabio,
      O Padre Nelson atende coletivamente, todos os Sábados, após a Santa Missa das 7:30h. A poderosíssima oração coletiva de cura e libertação se estende até as 10:30h. Os casos graves ficam com o Padre e as intercessoras que trabalham com ele até, muitas vezes, as 12:00h.
      Sugiro que você envie um e-mail para a intercessora que está diariamente com o Padre, explicando detalhadamente a natureza do problema,seus sintomas, o histórico familiar, se há casos de espiritismo na família etc…
      Afinal vocês virão de longe e seria bom que a Ana Cláudia pudesse dar a vocês um atendimento mais personalizado. O e-mail dela é:
      anaclaudiancavalcante@hotmail.com
      Porém, na sua diocese, deve haver um padre exorcista designado pelo bispo.Geralmente eles atendem na Catedral da cidade.
      As armas mais poderosas contra o demônio são: rezar o terço diariamente, a Eucaristia ( diariamente, se possível), a Confissão (semanalmente) e a Adoração Eucarística.
      Fique tranqüilo, pois nunca vi um caso não resolvido por Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, em todos estes anos que trabalhei com Padre Nelson.
      Clique aqui e acesse o blog da Igreja de Santana.

  11. Teodomiro Geraldo de Assis Ribeiro

    NÃO É UM COMENTÁRIO E SIM UM PEDIDO.
    Gostaria muito de poder levar minha família para assistir à missa celebrada por Pe Nelson Rabelo e possivelmente sermos atendidos pelo mesmo. Gostaria de saber como e se existe esta possibili-dade. Temos uma necessidade muito especial e confidencial que nos atormenta a muitos anos. Se possível me passe um telefone para que possa explicar com detalhe e segurança.
    Desde já, muito obrigado. Que DEUS lhe abençoe.
    Teodomiro Ribeiro

    • Teodomiro,
      O Padre Nelson atende coletivamente, todos os Sábados, após a Santa Missa das 7:30h. A poderosíssima oração coletiva de cura e libertação se estende até as 10:30h. Os casos graves ficam com o Padre e as intercessoras que trabalham com ele até, muitas vezes, as 12:00h.
      Envie um e-mail para a intercessora que está diariamente com o Padre, explicando detalhadamente a natureza do problema,seus sintomas, o histórico familiar, se há casos de espiritismo na família etc., para que Ana Cláudia possa dar a vocês um atendimento mais personalizado. O e-mail dela é: anaclaudiancavalcante@hotmail.com.
      Clique aqui e acesse o blog da Igreja de Santana.

  12. Andre Carneiro

    Querida Carmen,há quanto tempo hein?
    Assistente de um padre exorcista?! Voce sempre surpreendendo.
    O meu e-mail é: ansacarneiro@ig.com.br
    Que tal trocarmos algumas idéias?
    Bjs
    Andre Carneiro

  13. anônimo

    Vi o seus comentários no Fratres in Unum. Não conhecia você nem seu trabalho.

    Aqui na minha região não há nenhum padre exorcista.

    Preciso de ajuda. Você poderia me responder diretamente ao meu e-mail?! Desde já peço orações de cura e libertação por mim. Peça ao Pe. Nelson para rezar por mim.

    Deus vos recompense!

  14. Luiz F. Alves

    Oi Carolina!
    Salve Maria!

    Vi hoje alguns comentários seus no meu blog, vim retribuir a visita e achei sua página muito bem feita, gostei!, vou adicioná-la à minha lista e acompanhar suas atualizações! Acredito ter algo importante a aprender com seus textos, e mais ainda por saber que você é assistente de um padre exorcista (raríssimo!).

    Abs!

  15. Salve Maria!

    Como vai?

    Sou dono do blog altar cristão e visitei sua página através de um comentário que a sra. deixou lá.
    Gostaria de saber mais de sua assistência junto a um padre exorcista. Achei muito interessante isso…
    Penso, que há poucos sacerdotes que ainda levam a sério essa questão.

    Meu msn: nelson_monteiro@msn.com

    Sem mais,

    Agradeço e despeço-me.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s